back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. B.

Para: Official Alta Cosmética

17/04/2025

Exmos. Senhores, Em 06 de abril de 2025 adquiri uma máquina de aparar cabelo , da marca Wahl, pelo valor de 189 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 11 de abril de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços todos os dias a partir do dia 11 e ou não obtive a resposta ou de que iriam ver o que se passava. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e que devo ser ressarcido do dinheiro dispendido Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.