Exma. Sra. Marcia, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja.Agradecemos, desde já, a sua compreensão.Sempre ao disporAtentamente Ermesinda RibeiroGestora de Atenção ao Cliente PortugalRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79(Custo da chamada para rede fixa nacional)www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de setembro de 2024 00:30Para: MRW@mrw.ptAssunto: Encomenda não recebidaCUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.