back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: MRW

17/09/2024

Exmos. Senhores, Comprei uma trotinete da Cecotec do modelo M40Xl, na segunda feira passada (09-09-2024). O prometido era que chegaria em meu endereço em até 72 Horas! Já se passou uma semana e a encomenda que fiz não chegou na minha residência! Tem 3 dias que está parada na estação de Palmela, não me dão satisfação alguma, não consigo alterar o endereço já que mudei-me hoje e nem respondem aos contatos. Eu quero o meu trotinete, é o meu utensílio de trabalho. O código de rastreio é o 04308H333718 Cumprimentos.

Mensagens (3)

MRW

Para: M. C.

17/09/2024

Exma. Sra. Marcia, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja.Agradecemos, desde já, a sua compreensão.Sempre ao disporAtentamente Ermesinda RibeiroGestora de Atenção ao Cliente PortugalRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79(Custo da chamada para rede fixa nacional)www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de setembro de 2024 00:30Para: MRW@mrw.ptAssunto: Encomenda não recebidaCUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. C.

Para: MRW

17/09/2024

Mais um dia se passou, e a minha encomenda continua para no mesmo local em Palmela, sem dar sinal de saída. A única mensagem que aparece para mim é a seguinte “Acordada próxima entrega” no dia 13/09 ! Eu preciso da minha encomenda urgentemente!

MRW

Para: M. C.

17/09/2024

Exma. Sra. Márcia, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio.Sempre ao disporAtentamente Ermesinda RibeiroGestora de Atenção ao Cliente PortugalRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79(Custo da chamada para rede fixa nacional)www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de setembro de 2024 11:45Para: MRW@mrw.ptAssunto: Recebeu uma resposta de MARCIA C‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.