back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. C.

Para: Amevista

09/09/2025

Exmos Senhores No dia 14/08/2025 efetuei a encomenda nº 677737 no site da Amevista de uns óculos de visão Tom Ford no valor de 433,17€, com fatura paga nesse momento. A data de entrega acordada com o vendedor não foi respeitada e tenho recebido repetidos e-mails sempre adiando as várias datas de entrega, que não respeitam. Pedem paciência e compreensão(!). A Amevista informa no seu site que as entregas são rápidas, o que na verdade é publicidade enganosa. Sinto-me enganado. Além disso não pode ser contatada ( ou pode?) , o que é duvidoso. É a primeira vez que me acontece com uma ótica. Assim sendo ,exijo, no prazo de 8 dias, procedam à entrega do referido Bem Adquirido, ou na impossibilidade, do imediato reembolso, pois são óculos de visão que necessito com urgência, e terei que encomendar noutro site.

Mensagens (1)

Amevista

Para: J. C.

14/09/2025

Exmo. Sr. Joaquim Correia, Agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer inconveniente que tenha experienciado. Informamos que, conforme solicitado, o seu pedido nº 677737 já foi cancelado. Em breve, receberá o reembolso completo do valor pago, que será processado nos próximos dias através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Lamentamos que a entrega não tenha ocorrido conforme o planeado e agradecemos a sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Francesca Customer Care martedì 9 settembre 2025, 11:15:26 +0200, : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.