back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. S.

Para: Mr. Wonderful

07/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 29 de janeiro de 2025 efetuei uma encomenda no site do mr. wonderful. O número de encomenda está indicado no campo “número de fatura”. Recebi o email de confirmação e foi me descontado o valor da encomenda. No entanto, até então ainda não obtive informação nenhuma sobre o estado na mesma quando o envio deveria ser em 2-4 dias úteis. Já tentei contactar via email, ao qual não obtive resposta. Por telefone, o número não está disponível. Por instagram, sem resposta. Apercebi-me de que existe mais pessoas na mesma situação, ao aceder a páginas de reclamações . Encontro-me seriamente preocupada com a possibilidade de não vir a receber os produtos e ter ficado sem dinheiro, atendendo à falta de feedback e à ausência de resposta. Gostaria da vossa ajuda para resolução do problema Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.