Exmos. Senhores,
Em 21 de novembro 2025 adquiri um monitor LG (Encomenda Nº:67138588), o pagamento foi efetuado no momento através de pontos no portal de incentivos Worten.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 27 de novembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Embora o site da Worten indique como encomenda entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (primeiramente em 01 dezembro e mais algumas vezes presencialmente no apoio ao cliente ao longo desses ultimos 10 dias) e obtive a resposta de que o bem está sendo investigado pelo CTT qual o estado de entrega.
o próprio site da CTT tem como ultima atualização "Chegou ao centro operacional" no dia 21 de novembro às 17h28 - e mais nenhuma notícia desde então.
Infelizmente, não consigo fazer ligações ao serviço e comunicação do apoio Worten para saber das atualizações e não recebo respostas por mensagem e nem por email.
Eu realmente preciso desse monitor para trabalhar e gostaria de, caso o problema não seja resolvido, receber os pontos utilizados de volta para que eu fizesse uma nova compra. E muito mais triste, ter que saber que o monitor que eu comprei com desconto, nao estará na mesma promoção, e dessa forma, terei que usar mais pontos para comprar um produto de mesma qualidade.
Estuo muito decepcionado com a Worten, por não resolver o problema até entao, e também pela falta de comunicação e atualizações sobre o estado do meu produto.
Cumprimentos.