back

Encomenda Não Recebida

Não resolvida Pública

Portugal Expresso

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: Portugal Expresso

21/07/2025

Exmos. Senhores Em 08.05.2025, através do v/ site procedi aquisição da escada - ElevateMax – Escada Retrátil Multiuso – SALDO 76%OFF - De imediato e através de mensagem por whatsapp recebi os "Parabéns pela compra" bem como os dados para proceder ao pagamento, conforme copy/paste ______________________________ Parabéns Pela Compra Ola Amândio ! Tudo bem ? Gostaria de lhe informar, que os dados para pagamento foram enviado ao seu e-mail, Verifique na seção SPAN, Caso não o encontre basta nos solicitar novamente ! STATUS : Aguarda confirmação de pagamento ARTIGO : ElevateMax – Escada Retrátil Multiuso - SALDO 76%OFF x 1 Site : https://portugalexpresso.pt/produto/elevatemaescadaretratil/ MONTANTE = 23.00 MORADA : Bragança , Rua De Lourenço Marques 8 , 5300-006 Aviso urgente : o estoque está no fim! Finalize sua compra agora e não perca essa oportunidade única! ________________________________________________ Também logo de seguida procedi ao pagamento, tendo-vos enviado o respetivo comprovativo, conforme solicitado, ficando à espera de receber o produto em casa, no prazo de 3 dias, como era indicado na publicidade. Acontece que a tal escada retratil nunca me foi enviada. Apesar de já ter reclamado por varias vezes, através do Whatsapp, nunca obtive qualquer resposta ou mesmo um simples esclarecimento ou envio da escada. Anexo cópia de print do comprovativo de pagamento da caixa direta, efetuado nessa data, 08.05.2025, no valor da compra 23,00 €. Fico a aguardar uma resposta breve e urgente, reservando-me o direito de apresentar uma reclamação formal para as entidades competentes. Referir ainda que os números de telefone disponibilizados nos contatos não atendem, nunca estão disponíveis. O de Atendimento: +351 937 695 438, nem sequer chama, é logo encaminhada para a caixa de mensagens que também informa que já está cheia. O de Suporte +351 915 840 691, não chama e informa que não está atribuído. Sinto-me burlado. Fui vítima de burla. Referir ainda que no dia da compra e na pedido de pagamento a empresa na aplicação Whatsapp se identificou como Maria de Lurdes.

Mensagens (1)

A. C.

Para: Portugal Expresso

01/08/2025

AMANDIO CORREIA Para: Portugal Expresso Número de caso - 13105883 21/07/2025 Exmos. Senhores Em 08.05.2025, através do v/ site procedi aquisição da escada - ElevateMax – Escada Retrátil Multiuso – SALDO 76%OFF - De imediato e através de mensagem por whatsapp recebi os "Parabéns pela compra" bem como os dados para proceder ao pagamento, conforme copy/paste ______________________________ Parabéns Pela Compra Ola Amândio ! Tudo bem ? Gostaria de lhe informar, que os dados para pagamento foram enviado ao seu e-mail, Verifique na seção SPAN, Caso não o encontre basta nos solicitar novamente ! STATUS : Aguarda confirmação de pagamento ARTIGO : ElevateMax – Escada Retrátil Multiuso - SALDO 76%OFF x 1 Site : https://portugalexpresso.pt/produto/elevatemaescadaretratil/ MONTANTE = 23.00 MORADA : Bragança , Rua De Lourenço Marques 8 , 5300-006 Aviso urgente : o estoque está no fim! Finalize sua compra agora e não perca essa oportunidade única! ________________________________________________ Também logo de seguida procedi ao pagamento, tendo-vos enviado o respetivo comprovativo, conforme solicitado, ficando à espera de receber o produto em casa, no prazo de 3 dias, como era indicado na publicidade. Acontece que a tal escada retratil nunca me foi enviada. Apesar de já ter reclamado por varias vezes, através do Whatsapp, nunca obtive qualquer resposta ou mesmo um simples esclarecimento ou envio da escada. Anexo cópia de print do comprovativo de pagamento da caixa direta, efetuado nessa data, 08.05.2025, no valor da compra 23,00 €. Fico a aguardar uma resposta breve e urgente, reservando-me o direito de apresentar uma reclamação formal para as entidades competentes. Referir ainda que os números de telefone disponibilizados nos contatos não atendem, nunca estão disponíveis. O de Atendimento: +351 937 695 438, nem sequer chama, é logo encaminhada para a caixa de mensagens que também informa que já está cheia. O de Suporte +351 915 840 691, não chama e informa que não está atribuído. Sinto-me burlado. Fui vítima de burla. Referir ainda que no dia da compra e na pedido de pagamento a empresa na aplicação Whatsapp se identificou como Maria de Lurdes. Número de identificação fiscal (NIF): 142930695


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.