Exmos. Senhores,
Em 5/08/2025 encomendei um vestido na vossa loja Stradivarius situada no Estação Shopping Viana do Castelo, pelo valor de 25,99 €. O pagamento foi efetuado no momento, em loja física.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor da loja que a entrega seria efetuada até ao dia (12/08/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, 3x em loja física, e obtive a resposta de que não sabiam do artigo encomendado e que só eu conseguiria resolver através do contacto ao apoio ao cliente. Conforme a lei de defesa do consumidor, o contrato de compra e venda foi celebrado na vossa loja FÍSICA, assim sendo, a responsabilidade de resolução é da própria loja. Posteriormente, contactei o apoio ao cliente e informaram-me que pedidos em loja física têm que ser resolvidos na mesma para ser feito o reembolso (em anexo fotografia da conversa).
Portanto, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo e em loja física não quiseram resolver o problema (visto que legalmente a loja não pode recusar em ajudar e, por conclusão, fiquei sem vestido e sem dinheiro), solicito a devolução integral do valor pago pelo vestido e registo assim esta reclamação
Cumprimentos.