Encomendei impressões no dia 18/11/25 com a garantia de que estas me seriam entregues dia seguinte, 19/11/25 (até paguei mais para que assim fosse).
Chegados que estamos a dia 25/11/25, não houve qualquer desenvolvimento.
A encomenda nem sequer foi enviada, aparece simplesmente como Aceite.
Eu preciso dos documentos amanhã. Caso não os receba dentro deste prazo, exigirei um reembolso total.
O apoio ao cliente é péssimo. Contactei via email dia 20/11/25, responderam dia 21/11/25 e disseram:
"Infelizmente sua encomenda por erro no sistema não tinha sido carregada no sistema principal de envios, peço imensa desculpa. Consegui resolver, porém gostaria de confirmar se ainda deseja o envio da encomenda para solicitar que seja enviada na brevidade, devolveríamos o valor que pagou a mais pelo prioritário."
Eu respondi de imediato e hoje, dia 25/11/25, estou ainda sem resposta, nem qualquer reembolso.
É inadmissível, de uma tremenda irresponsabilidade. Ou resolvem isto em tempo útil, ou jamais tornarei a comprar aqui.