back

Encomenda NÃO recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. S.

Para: Webtinteiro

25/11/2025

Encomendei impressões no dia 18/11/25 com a garantia de que estas me seriam entregues dia seguinte, 19/11/25 (até paguei mais para que assim fosse). Chegados que estamos a dia 25/11/25, não houve qualquer desenvolvimento. A encomenda nem sequer foi enviada, aparece simplesmente como Aceite. Eu preciso dos documentos amanhã. Caso não os receba dentro deste prazo, exigirei um reembolso total. O apoio ao cliente é péssimo. Contactei via email dia 20/11/25, responderam dia 21/11/25 e disseram: "Infelizmente sua encomenda por erro no sistema não tinha sido carregada no sistema principal de envios, peço imensa desculpa. Consegui resolver, porém gostaria de confirmar se ainda deseja o envio da encomenda para solicitar que seja enviada na brevidade, devolveríamos o valor que pagou a mais pelo prioritário." Eu respondi de imediato e hoje, dia 25/11/25, estou ainda sem resposta, nem qualquer reembolso. É inadmissível, de uma tremenda irresponsabilidade. Ou resolvem isto em tempo útil, ou jamais tornarei a comprar aqui.

Mensagens (1)

Webtinteiro

Para: R. S.

26/11/2025

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Olá : Gostávamos de saber que o que você acha do nosso sistema de serviço de atendimento ao cliente. Agradecemos-lhe que responda a uma simples pergunta fazendo clique num das duas ligações ¿Cómo calificaría el soporte que recibió? Bueno, estoy satisfecho/a Malo, no estoy satisfecho/a Seguidamente, você vai encontrar uma lembrança do motivo do ticket: 25 nov 2025, 10:45 CET


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.