back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Beesingular

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. R.

Para: Beesingular

13/05/2025

Exmos. Senhores, Em 29/04/2025 adquiri uma Sunga Beesingular Red's, da vossa marca, pelo valor de 28€. O pagamento foi efetuado no momento via MBway. Conforme e-mail recebido com o assunto "Encomenda #1646 Confirmada", sou informado que esta seria enviada no dia útil seguinte. Contudo, até à presente data, a mesma ainda não foi entregue. Já efetuei contactos convosco nos dias 4/5/2025 pelo vosso sales@beesingular.com e 13/5/2025 pelo vosso +351 918 871 682, e não consegui obter qualquer resposta ou sucesso no contacto. À data não sei se a encomenda está para entrega ou expedida. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o cancelamento da encomenda celebrada, e a devolução dos 28€. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.