back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. M.

Para: Perfumes e companhia

20/01/2025

Bom dia, venho por meio desta, prestar minha indignação, falta de comprometimento perante essa empresa.! No dia 13 de janeiro, encomendei uma prenda para minha esposa. Paguei a mesma pela Klarna, conforme o pedido PCS47780769 e até agora não me mandaram nenhuma encomenda! O aniversário dela foi ontem, liguei para 800100015, ninguém atende. Mandei e-mail não respondem, liguei na loja de Leiria aonde tinham que entregar o perfume, não tratam bem os clientes. Isso é uma tremenda falta de respeito, e nunca mais vou comprar algo nessa loja!. Senhores,

Mensagens (2)

Perfumes e companhia

Para: L. M.

25/02/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Bom dia Reclamacao, A sua solicitação (135255) foi atualizada. Marta Duarte (Perfumes Companhia) 25 de fev. de 2025, 15::33 GMT Boa tarde Exmºs. Srs., Agradecemos o vosso contato e pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Gostaríamos de informar que esta situação já se encontra resolvida, e o cliente já levantou a sua encomenda. Muito obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Equipa Apoio ao Cliente_ PerfumesCompanhia Reclamacao 20 de jan. de 2025, 13:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Se desejar adicionar mais alguma informação basta responder a este email. Mantenha-se em segurança e em boa companhia. Equipa de Apoio ao Cliente Perfumes Companhia Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por Zendesk [W27LDR-6YGYM]

Perfumes e companhia

Para: L. M.

26/02/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Reclamacao, Queremos saber a sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo: Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, estou contente Ruim, estou descontente Este é um lembrete sobre o assunto do ticket: Marta Duarte (Perfumes Companhia) 25 de fev. de 2025, 15::33 GMT Boa tarde Exmºs. Srs., Agradecemos o vosso contato e pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Gostaríamos de informar que esta situação já se encontra resolvida, e o cliente já levantou a sua encomenda. Muito obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Equipa Apoio ao Cliente_ PerfumesCompanhia Reclamacao 20 de jan. de 2025, 13:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por Zendesk [W27LDR-6YGYM]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.