back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. B.

Para: Zara Home

24/12/2025

Exmos. Senhores, Em 07/12/2025 adquiri uma encomenda da marca Zara Home, pelo valor de 62,98 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, a data prevista para entrega era dia 10/12/2025 e a mesma foi enviada a 08/12/2025. Contudo, até à presente data, a mesma ainda não foi entregue. Até ao momento já recebi três e-mails da empresa transportadora Paack com mensagens incorretas. A primeira de que a entrega foi reagendada (sem motivo aparente), a segunda de que não foi entregue por não terem encontrado a morada (a qual confirmei e estava correta) e a última foi hoje, referindo que não foi entregue por não estar ninguém em casa (quando não saí de casa no período da tarde). Já tentei efetuar vários contactos junto dos vossos serviços (por chat onde só tive resposta de IA e por chamada - atendida ao fim de 30min de espera) e obtive a resposta de que iriam averiguar junto da transportadora e que depois me dariam feedback por e-mail. Até à data, também ainda não recebi nenhuma novidade. É inadmissível este tipo de serviço de uma empresa como a Inditex - Zara Home. Principalmente na altura de Natal, quando a encomenda foi feita com 17 dias de antecedência e a promessa de entrega são 3-5 dias úteis. Carolina Braz


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.