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Encomenda Não Recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. E.

Para: Interflora

19/09/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda de uma palma fúnebre no site www.interflora.pt para entrega no dia 19/09/2024 no período das 17h às 21h. Lamentavelmente, até ao fim do velório do meu Tio António Alberto de Carvalho Elias na Casa Mortuária da Igreja da Boa-hora Ajuda a encomenda não foi entregue tendo perdido a oportunidade desta última homenagem. Exijo à empresa Fleurop Interflora Portugal Unipessoal LDA a devolução do valor pago pelo ramo e pela entrega que nunca aconteceu, conforme email da confirmação da encomenda e fatura anexada a este email Cumprimentos. Ana Elias

Mensagens (5)

Interflora

Para: A. E.

20/09/2024

. . Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber se o nosso serviço de apoio ao cliente é satisfatório. Por favor, responda a uma pergunta simples clicando num dos links abaixo:Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoAqui está um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 19 de set. de 2024, 23::45 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Perguntas frequentes Fórmula de contato [16K6DM-EMK5P]

A. E.

Para: Interflora

20/09/2024

A encomenda não foi entregue! Estive no local das 17h às 22h e as flores nunca chegaram! Recebi um email da plataforma a dizer que a encomenda foi entregue mas não é verdade. Ou, se calhar, não foi entregue no velório certo. Verifiquem com a florista! Exijo a devolução do meu dinheiro.

Interflora

Para: A. E.

20/09/2024

. . Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber se o nosso serviço de apoio ao cliente é satisfatório. Por favor, responda a uma pergunta simples clicando num dos links abaixo:Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoAqui está um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 20 de set. de 2024, 14::00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Perguntas frequentes Fórmula de contato [Y09721-XEEMP]

A. E.

Para: Interflora

20/09/2024

Não só o serviço de entrega da Interflora é péssimo como pelos vistos o serviço de apoio ao cliente também não é melhor. Além de não disponibilizarem qualquer contacto telefónico, em vez de responderem à reclamação nesta mesma plataforma optam por enviar continuamente emails de inquérito de satisfação com o apoio ao cliente. Parece que ainda estão a fazer pouco de um cliente altamente insatisfeito! Noutro canal estou a trocar emails com o serviço de apoio ao cliente que diz que entregaram as flores às 16h (não sei onde!) quando o serviço de entrega foi programado para o período das 17h às 21h já por uma questão de segurança. Claramente, a Interflora é uma marca que não assume a responsabilidade dos seus erros logísticos (graves!) e como tal não só não voltarei a comprar como tratarei de partilhar a minha insatisfação com demais consumidores nas plataformas adequadas!

Interflora

Para: A. E.

23/09/2024

. . Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber se o nosso serviço de apoio ao cliente é satisfatório. Por favor, responda a uma pergunta simples clicando num dos links abaixo:Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoAqui está um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 20 de set. de 2024, 19::30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Perguntas frequentes Fórmula de contato [Y09G5X-Z1L02]


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