Exmos. Senhores,
Encomendei dia 28/11 uma TV LG OLED65C54LA (OLED evo - 65'' - 165 cm - 4K Ultra HD - Smart TV) na Worten, aproveitando um desconto do Black Friday.
A entrega ficou agendada para dia 2/11, entre as 8h e as 14h, o que funciona para mim, que trabalho remotamente.
Por volta das 11h recebo uma mensagem a indicar que vou receber a encomenda hoje, e com um código para apresentar na entrega.
Não aparece. Dia a seguir ligo para a Worten, não sabem porque não foi entregada. Dizem que mandaram um ticket para a transportadora, que bizarramente é a Zaask, que nem sabia que fazia entregas. (E entretanto aprendi é subsidiária da Worten).
Nada durante 24 horas. Hoje tento instalar a app Zaask Transports para meter o número de tracking
(ZSKP176428800071711), e não aceita a minha conta.
O esqueci da palavra passe não faz nada, não tem opção de registar, nem sei porque precisa-se de conta ou de uma app.
Ligo à Worten outra vez, mesma cena, mas desta vez ele parece surpreso de ouvir que ainda não comunicaram comigo, porque era o esperado.
Portanto tenho uma TV por qual paguei mais de mil euros, que já tinha planeado ver certos filmes com amigos e jogar certos jogos, e se calhar ainda me vai demorar mais que uma semana a receber.
O mais ridiculo é mesmo não me conseguirem dar uma razão para a falta de entrega. A rua aqui é dificil de estacionar, ou houve um imprevisto, ou alguma coisa assim, é só silêncio.
O apoio ao cliente da Worten também não conseguiu reagendar a encomenda, estão presos até ouvirem da Zaask (ou ouvirem de mim falar com a Zaask), portanto não faço idea onde anda a TV, e quando a vou receber (só, "o mais breve possivel").
Já é tipo a segunda vez que me lixo porque a Worten dá outsource para third-parties em vez de serem eles a tratar das cenas deles. E este é um artigo explicitamente vendido pela Worten, não do Marketplace.
Cumprimentos.