back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Plixin

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. M.

Para: Plixin

14/10/2024

Exmos. Senhores, Em 09/10/2024 adquiri uma Wallbox, da marca Plixin, pelo valor de 187€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 2 a 4 dias uteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, nem recebi nenhum email de confirmação expedição da encomenda. Já tentei vários contactos junto do vendedor mas sem sucesso pois ninguem atende o telefone. No entanto surgiu um site exatamente igual ao da plixin mas com o nome blif, em que os contactos são os mesmos. Assim sendo, dado que se trata de um possivel caso de burla e o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a vossa ajuda para tentar recuperar o dinheiro que foi pago. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Plixin

Para: D. M.

21/10/2024

A encomenda já foi entregue na morada solicitada. Às 13:15 de 14/10/24, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.