back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Ondina Lisboa

11/10/2024

Exmos. Senhores, Realizei uma compra no site https://ondina-lisboa.pt/pages/about-us no dia 3 de setembro. O prazo estipulado para entrega é de 7-14 dias úteis. Comecei por enviar e-mails a questionar o porquê da demora e a solicitar o cancelamento, pois o vestido já não chegaria a tempo para o que era preciso. No início responderam me com e-mails pré-feitos, por IA, creio eu, pela maneira como estavam escritos e há uma semana que já não respondem e recebo notificações de que o e-mail já não existe. Pretendo receber devolução do dinheiro, uma vez que nunca obtive a minha compra. Cumprimentos, Beatriz

Assistência solicitada 18 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.