back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Boas compra

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. N.

Para: Boas compra

09/07/2025

Exmos. Senhores, Em (25/06/2025) adquiri um/uma (Máquina de café), da marca krups, pelo valor de 34,90€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (5 dias úteis). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (08/07/2025) e obtive a única resposta de que o bem ainda de encontra por efectuar o pagamento sendo que eu já fiz o pagamento no próprio dia 25/06/2025! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Rafael Noura


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.