back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Prohair Store

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Prohair Store

23/05/2024

Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda com a referência nº 3000000818 no vosso site (https://prohairstore.com/pt/) no dia 27.04.2024. No dia 20.05.2024 recebi uma mensagem vossa pelo whatsapp a informar-me de que um dos produtos estava esgotado. Colocaram-me a opção de realizar a troca deste produto por outro ou de cancelar a encomenda. Solicitei o cancelamento da encomenda. Contudo, não recebi nenhum comprovativo do cancelamento da encomenda nem da devolução do valor que paguei pela mesma. Já tentei vários contactos via mensagem (sem resposta) e via telefone (o número encontra-se sempre indisponível). Para além de ter ficado praticamente 1 mês sem saber da encomenda, agora não tenho resposta por parte da vossa empresa em relação à devolução do dinheiro. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.