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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. M.

Para: Perfumarias PRIMOR

25/07/2024

Exmos. Senhores, Em 12/06/2024 adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca PRIMOR, pelo valor de 37 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 17/06/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que não sabem onde está a encomenda... Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso ... Encomenda # 2001489452 Cumprimentos.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: C. M.

05/08/2024

Bom Dia,Informamos que tal como lhe foi comunicado pelo email culturamedeiros1999@gmail.com, a sua encomenda parece ter sido finalmente perdida e o departamento administrativo dispõe agora dos seus dados multibancos para processar o seu reembolso o mais rapidamente possível.Lamentamos o inconvenienteEquipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Jue, 25 Jul 2024 13:30:09 +0200 reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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