Exmos. Senhores,
No dia 20 de outubro de 2024 fiz uma encomenda de um telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 Pro 5G 12GB RAM 512GB ROM na Allzone (https://allzone.es/pt) de valor total da encomenda 300,16€.
Informavam que a entrega era entre 24 de outubro e 27 de outubro. Só no dia 04 de novembro existiu uma modificação do estado da encomenda, indicando que a mercadoria foi enviada. No entanto, foi apenas criada a etiqueta de envio via GLS. De forma, a eu já não conseguir cancelar a encomenda.
Questionei o estado do envio via e-mail no dia 12 de novembro e responderam que o telemóvel tinha avariado durante o processo de envio. A previsão seria de uma nova tentativa de entrega dentro de 10 dias. Desde então, não consigo obter novas respostas da empresa sobre o estado da minha encomenda. Ignoram-me por completo.
- Compra a 20/10/2024 16:28:14
- Transferência Bancária 300,16€
No dia 04 de novembro de 2024 fiz mais uma encomenda na Allzone (https://allzone.es/pt) de uma smartband Fitbit Charge 6 valor total da encomenda 120,74€.
O método de burla foi o mesmo. Informavam a entrega em 48/96 horas em dias laborais. Passado uns dias da encomenda existiu uma modificação do estado da encomenda, indicando que a mercadoria foi enviada. No entanto, foi apenas criada a etiqueta de envio via GLS. De forma, a eu já não conseguir cancelar a encomenda.
No dia 20 de novembro de 2024 consegui ultrapassar a barreira burocrática e pedi o cancelamento da encomenda e a respetiva devolução do dinheiro.
No dia 4 de dezembro pediram mais dados sobre a minha conta bancária para a devolução do dinheiro.
Desde então, não consigo obter mais nenhuma resposta sobre a devolução do dinheiro.
Pedido
- Compra a 04/11/2024 10:16:29
- Transferência Bancária 120,74€