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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. N.

Para: GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

27/09/2024

Exmos. Senhores, Em 20/09/2024, adquiri um Apple Watch Série 10, pelo valor de 459 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 27/09/2024, com um prazo de entrega de 1 semana. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde 20/09/2024 e não obtive qualquer resposta, apesar de ter enviado e-mails e realizado chamadas telefônicas, sem sucesso. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, que procedam à entrega do referido Apple Watch Série 10, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos, Chaiene Nunes 27/09/2024

Mensagens (1)

GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

Para: C. N.

02/10/2024

Boa tarde D.Chaiene, (@@REF_ID@0152e017f297ae14a5@REF_ID@@) A entrega deveria ter ocorrido no passado dia 1 de Outubro mas os dados colocados na encomenda indispensáveis para a entrega, telefone e morada, não estavam corretos. Já lhe foi enviado um email parachai.nunnes@icloud.comhoje dia 2 de Outubro, pedindo os dados corretos de forma a que possamos fazer a entrega. No case de qualquer questão entre, por favor, em contacto connosco para o emailloja@gms-store.com Maiores cumprimentos GMS-Store De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Data: sexta-feira, 27 de setembro de 2024 às 11:45 Para: Geral GMS-Store geral@gms-store.com Assunto: Encomenda não recebida ALERTA: Este e-mail tem origem fora da organização. Não clique em links nem abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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