back

Encomenda não recebida, péssimo atendimento.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: FedEx

12/02/2025

Exmos. Senhores, Comprei alguns livros no site Logo Edições que pertence a Associação Miquéias. Na hora de selecionar a transportadora responsável selecionei o CTT pois sempre confio minhas entregas a eles já que não tenho nenhum problema com eles e sempre chega tudo certinho. Porém o senhor dessa associação ligou me indicando para eu mudar pra transportadora TNT (FedEx) que seria mais rápido o envio e eu já receberia a mercadoria no dia seguinte, questionei o porquê, ele disse que era mais fácil assim então decidi que alteraria a transportadora, então o senhor fez isso por mim no site. Até aí ok.... A encomenda era prevista pra chegar 11/02 até às 18:00, nada dessa encomenda chegar. Já tentei contato no telefone da transportadora que só diz "Vai ser entregue hoje" (11/02).... Liguei denovo hoje 12/02 e uma voz robotizada disse que seria entregue hoje (12/02)... Visto que já são 19:52 e eu não recebi a minha encomenda estou abrindo essa reclamação para ver se tenho uma resposta da parte deles, já que eu não posso ter acesso ao chat online da página da transportadora, já que não posso falar com nenhum atendente por telefone pois tem uma voz robotizada irritante que só diz "vai ser entregue hoje" "vai ser entregue hoje"..... E nem no email dizem algo concreto a não ser "vai ser entregue hoje" e nunca é entregue. Já estou ficando farta dessa falta de profissionalismo. Fiquei ontem e hoje em casa esperando essa encomenda e nada, talvez abrindo queixas resolvam meu problema. Abro o site e lá me diz "Entrega não efetuada devido a constrangimentos de tempo. Entrega à primeira oportunidade" , olha sinceramente somos feitos de palhaços só pode. Cumprimentos.

Mensagens (2)

M. R.

Para: FedEx

12/02/2025

Segue os dados para localizar meu envio 384651660 Marcilene Rodrigues Viana Morada Largo Padre João Duarte da Paz 31 3300-404 Sarzedo Email mrodrigues270121@gmail.com

FedEx

Para: M. R.

17/02/2025

Exmos. Srs. Relativamente á reclamação recebida , o envio em questão foi entregue com 48h de atraso devido a uma falha operacional , o mesmo foi entregue dia 13/02 pelas 16:06 e recebido por MARCILENE Lamentamos qualquer transtorno causado por esta situação, estaremos disponíveis para demais esclarecimentos que considerem necessários. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da TNT Atentamente Rita Gonçalves Customer Care Representative FedEx Express Tnt.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a TNT.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.