Boa tarde, fiz uma encomenda na Zara, na qual vocês são os transportadores. Encomendei no dia 27/11, e era para ter chegado ou no dia 03 ou 04 de dezembro… Na qual ainda não recebi nenhuma atualização, já que no link de rastreamento dado aparece a mesma coisa desde segunda feira.
Contactei o suporte da Zara, na qual disseram que vocês iriam entregar amanhã, dia 06, mas que não podem garantir nada porque é sábado. Precisava dessa encomenda com máxima urgência; mas ja vi que por descuido vosso, não a terei. Para uma empresa que afirma que vocês são uma transportadora que entrega as encomendas rápido, acho que estão a passar uma mensagem totalmente errada.
Não encontro contactos na internet para contactar-vos via telefónica. Perguntei ao suporte da Zara, à qual também não responderam o que torna tudo ainda mais stresssante, porque eles e que vos contratam como entregadores…
Nunca passei por algo assim com outras transportadoras.
Espero que isto possa ser resolvido rapidamente.
Deixo em baixo os meus dados, para um possível atendimento.
Número da encomenda da Zara:
54326913514
Número da encomenda da Paack:
464095045489