Exmos. Senhores,
Fiz a encomenda (2003561996) dia 28 de setembro, não consegui pagar devido a erro do site (pagamento indisponível) tentei na APP/ site, através do telemóvel/computador, todos os métodos de pagamento o mesmo, então escolhi pagamento á cobrança.
A encomenda ficou pendente, logo no dia a seguir (29) submeti um pedido de suporte, ao que me pediram, no dia 1 de outubro ,comprovativo de pagamento, depois de eu afirmar explicitamente que era á cobrança, ou seja, o pagamento só é feito no ato da entrega.
Responderam então no dia 3 de outubro que a encomenda tinha sido enviada, e esperam que receba o mais rápido possível.
Perguntei onde podia seguir a encomenda, até hoje dia 18 nenhuma resposta, a encomenda continua pendente no site, e não chega.
Dizem no site que as encomendas chegam em 3-5 dias úteis já ando nisto há quase um mês
Tenho prints dos emails, não consigo anexar pois reinicia a página.
Quero saber onde anda a minha encomenda e porque ninguém responde, sendo que empresas chinesas como a shein e temu respondem no próprio dia sem falha e resolvem as situações imediatamente. Uma vergonha uma empresa europeia assim, nem um contacto telefónico tem, e não respondem aos emails.
Já devo ter feito uns 5 pedidos de suporte diferentes e nada.