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Encomenda não recebida/nenhuma resposta há quase um mês

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

18/10/2025

Exmos. Senhores, Fiz a encomenda (2003561996) dia 28 de setembro, não consegui pagar devido a erro do site (pagamento indisponível) tentei na APP/ site, através do telemóvel/computador, todos os métodos de pagamento o mesmo, então escolhi pagamento á cobrança. A encomenda ficou pendente, logo no dia a seguir (29) submeti um pedido de suporte, ao que me pediram, no dia 1 de outubro ,comprovativo de pagamento, depois de eu afirmar explicitamente que era á cobrança, ou seja, o pagamento só é feito no ato da entrega. Responderam então no dia 3 de outubro que a encomenda tinha sido enviada, e esperam que receba o mais rápido possível. Perguntei onde podia seguir a encomenda, até hoje dia 18 nenhuma resposta, a encomenda continua pendente no site, e não chega. Dizem no site que as encomendas chegam em 3-5 dias úteis já ando nisto há quase um mês Tenho prints dos emails, não consigo anexar pois reinicia a página. Quero saber onde anda a minha encomenda e porque ninguém responde, sendo que empresas chinesas como a shein e temu respondem no próprio dia sem falha e resolvem as situações imediatamente. Uma vergonha uma empresa europeia assim, nem um contacto telefónico tem, e não respondem aos emails. Já devo ter feito uns 5 pedidos de suporte diferentes e nada.

Mensagens (2)

Perfumarias PRIMOR

Para: C. S.

28/10/2025

Bom dia, Pedimos desculpas pelo inconveniente. Informamos que seu pedido 2003577581 foi cancelado, conforme solicitação ao Departamento de Atendimento ao Cliente em 01/10/2025. Anexamos o comprovante de compra. Em relação ao pedido número 2003577581 que você mencionou, ele não foi integrado ao nosso sistema, por isso ainda aparece como pendente no seu perfil. Para quaisquer outras dúvidas, permaneça à disposição. Desculpe pela inconveniência Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Sáb, 18 Oct 2025 04:15:09 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

06/11/2025

Continuam a não explicar nada. "ele não foi integrado ao nosso sistema, por isso ainda aparece como pendente no seu perfil." -Porque é que não foi integrado no sistema? -qual foi o problema, e porque ainda não o resolveram mais de um mês depois? -porque é que tenho um email vosso a confirmar que a encomenda estava a caminho e esperam que receba o mais rápido possível, quando claramente isso era mentira? Agradeço que na próxima resposta realmente esclareçam a situação. Segue print do email mencionado


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