back

Encomenda não recebida nem dinheiro devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: New Balance

16/01/2025

Exmos. Senhores, venho por este meio apresentar uma reclamação contra a New Balance dado que no dia 1 de janeiro do corrente efetuei uma compra online de umas sapatilhas e passado 6 dias recebi a informação de que a minha encomenda tinha sido cancelada e que o valor do mesmo não tinha sido cobrado. Porém, na realidade não recebi o valor do pagamento até à data e já escrevi 3 emails para a empresa a reclamar do assunto . Recebi uma resposta computorizada a informar da receção da reclamação e que serei contatada por alguém do departamento competente. O facto é que nada disto aconteceu e ainda me encontro à espera de ser ressarcida do valor gasto (65€). Cumprimentos. Lurdes Toste

Assistência solicitada 05 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.