Boa tarde.
Como podem verificar no anexo, recebi esse email da correos express a informar que receberia a encomenda no dia 11-12-2025, contudo após aguardar o dia todo na morada de entrega não recebi a encomenda. Como tal dia 12-12-2025, fiz uma queixa através do vosso contacto, o qual é impossível falar com um assistente pois é um serviço automático, recebi então um email no mesmo dia com a seguinte informação:
"¡Hola!
Gracias por contactar con nuestro servicio. Te informamos de que el estado de la reclamación 6330002522219366 no se ha actualizado, seguimos realizando las tareas de búsqueda necesarias para localizar la mercancía y poderle informar de su estado a la mayor brevedad posible. Le seguiremos informando de cualquier cambio o novedad que se produzca en la gestión de su reclamación a través de este mismo medio.
Lamentamos las molestias ocasionadas.
¡Gracias por tu confianza!
Continuamos trabajando para ofrecerte el mejor servicio de paquetería urgente.
Un saludo"
Hoje dia 15-12-2025, voltei a receber o mesmo email, ou seja continua a não haver informação da entrega, sendo uma encomenda de valor alto, agradeço qualquer esclarecimento da vossa parte!
Acho uma tremenda falta de respeito, nem sequer se dignarem a contactar-me para resolver a situação. Mais informo que enviei email para o destinatarioscep@correosexpress.com e clientespt@correosexpress.com e não obtive qualquer reposta.
PS: O número da encomenda foi adicionado ao numero de cliente pedido pela deco pro teste.
Cumprimentos Luis Costa