Exmos. Senhores,
Em 30 de Junho de 2025 adquiri umPuzzle "Basic" 24 peças, pelo valor de 7.95 euros + 4.95 euros de portes de envio, prefazendo um total de 12.9 euros.
Conforme descrito no vosso site e nos detalhes da encomenda, a data de entrega seria dia 2 de Julho de 2025, sem indicação de intervalo de datas ou de que se tratava de data estimada, motivo pelo qual formalizei a encomenda por via do pagamento.
Contudo, a mesma não foi entregue na prometida data e não recebi qualquer contacto com indicação de data alternativa. Por esse motivo, vi-me forçada a adquirir o mesmo produto noutra entendidade, para o poder oferecer em tempo útil.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (tickets: 1056711, 1056874) apresentando diversas evidências, mas nem sequer assumem o atraso de entrega.
Ora a informação que providênciam aos clientes não corresponde à verdade, nem às expectativas que geram, falseando a informação por forma a induzir a compra. Mais ainda, não assumem as vossas responsabilidades.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, que procedam ao reembolso do valor por mim investido no vosso produto, devido aos danos e custos adicionais causados.
Cumprimentos.