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Encomenda não recebida/mau serviço prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. O.

Para: MRW

09/05/2025

Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda numa loja online espanhola no dia 29 de abril, no dia 30 é enviada e no dia 2 de maio é feita a primeira tentativa de entrega pela MRW. Recebi notificação via email de tentativa de entrega falhada e de que deveria contactar a empresa transportadora (MRW Baltar-Paredes) para agendar nova entrega, aqui é que começa o problema, desde segunda-feira que estou a tentar contactar a empresa em Baltar que é onde se encontra a encomenda, ninguém atende, liguei para outras lojas MRW, mas todas dizem que nada podem fazer porque são apenas franchising e que eu paguei o transporte à MRW Baltar-Paredes. Deram-me o contacto da central em Lisboa e mais do mesmo, ninguém atende, dizem sempre que os operadores estão ocupados até que a chamada cai. Importante será referir que fui recendo informação de tentativas de entrega nos dias 7, 8 e às 7h20 de hoje, dia 9 de maio, horários em que eu estava em casa. Nos dias de hoje é surreal as empresas prestarem serviços tão maus. Cumprimentos. Neli Joana Oliveira

Mensagens (4)

MRW

Para: N. O.

09/05/2025

Bom dia Estramos com atrasos nas entregas. Entregamos o seu envio amanhã sem falta Melhores cumprimentosSaludos cordiales, Ana Costa MRW 08202 Paredes Avenida Bombeiros Voluntários, nº 149 4585-015 Baltar, Paredes Tel+ 351255784 037 www.mrw.pt Normaprazo, Lda De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 9 de maio de 2025 10:55 Para: ; qualidade@mrw.pt; 08202@grupomrw.com Assunto: RE: Encomenda não recebida/mau serviço prestado 01613I539457 Exma. Sra. Neli, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de maio de 2025 10:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não recebida/mau serviço prestado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: N. O.

09/05/2025

Exma. Sra. Neli, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de maio de 2025 10:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não recebida/mau serviço prestado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

N. O.

Para: MRW

10/05/2025

Boa tarde. O assunto ficou rapidamente resolvido, pena que só depois de apresentar queixa em várias plataformas online. Lamento, mas não recomendo os vossos serviços. Com os melhores cumprimentos,

MRW

Para: N. O.

12/05/2025

Exma. Sra. Nélia, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. A MRW baseia-se numa política de qualidade de excelência e rigor, pelo que, lamentamos, se o serviço MRW, não foi de encontro às suas expetativas. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários sobre o sucedido, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. Reiteramos as nossas desculpas por esta eventual deficiência na prestação do serviço, esperando que este caso pontual não perturbe as nossas relações comerciais, sendo a satisfação de um Cliente da marca MRW, uma das nossas políticas de qualidade. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 10 de maio de 2025 15:16 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de NELI O ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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