Exmos senhores,
Efetuei uma encomenda com vários artigos a 24.04.2025 na loja online da Primor e a entrega deveria ter sido feita até 5 dias úteis.
No dia 30.04, entrei em contato com o apoio ao cliente para saber em que estado se encontrava a encomenda e para quando estava prevista a entrega, ao qual me responderam que havia um atraso devido ao apagão.
Voltei a contatar o serviço de apoio mais algumas vezes, no qual me disseram que iriam entrar em contato com a transportadora MRW e que me iriam informar do que se passava.
Continuo á espera de resposta.
Fazendo o acompanhamento através do rastreamento 02700k266032 da MRW, depois de várias picagens em centros de recolha, o serviço automático da mesma, informou-me que neste momento a encomenda está dada como extraviada.
Agradeço a vossa atenção para que está situação se resolva brevemente.
Continuando a aguardar pelos produtos já pagos.
Atentamente
Cecília Casais Pereira