Exmos. Senhores, 
Em 04/03/2025 adquiri memória RAM Crucial - DDR5 - kit - 96 GB: 2 x 48 GB - SO DIMM 262-pinos - 5600 MHz, pelo valor de 213,60 €. O pagamento foi efetuado no momento. 
Conforme fatura-recibo, na altura foram pagos portos de envios com entrega máxima até 3 dias úteis, ou seja entrega  até ao dia 7 Março. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. 
 
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, com vários emails desde dia 11 Março onde obtive apenas uma resposta no dia 12 Março, 
a informar que iam confirmar com a transportadora, mas sem mais respostas mesmo depois de vários emails. Também foram feitas várias tentativas por telefone, apenas com sucesso numa vez a 19 Março, e me foi dito novamente que iam confirmar com transportadora e propuseram o reembolso se não existisse qualquer resposta em 24h.
Informei várias vezes por email, que pretendia prosseguir com o reembolso de forma cordial com a empresa e dei prazo de resposta antes da prosseguir com esta reclamação. Mas mesmo assim não obtive qualquer resposta.
Até à presente data, não tive mais sucesso nas tentativas de contacto telefónico ou resposta a emails. E o processo de reembolso nunca foi iniciado.
 
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolsado da encomenda, incluindo portes de envios também pagos.
Cumprimentos. 
Pedro Gomes