back

Encomenda não recebida e sem reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: New Balance

26/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 14 de abril, realizei a compra de umas sapatilhas através da vossa loja online, com o número de encomenda NE04770573. Até à data, 26 de abril, ainda não recebi a encomenda. Fui informada pela UPS de que a entrega poderia demorar devido à localização remota, mas passaram mais de 48 horas sem atualização. Contactei a vossa colaboradora Fernanda, que abriu uma investigação e, no dia 24 de abril, informou-me que a encomenda foi dada como perdida, iniciando o processo de reembolso. Contudo, no dia seguinte, 25 de abril, recebi novo contacto a solicitar que aguardasse pela entrega até dia 28 de abril, o que considero inaceitável dada a informação anterior. Devido à urgência da situação, fui obrigada a adquirir outro par de sapatilhas por 200€, uma vez que tenho uma prova marcada para o dia 10 de maio e necessito de tempo para treinar com o novo calçado. Solicito, portanto, o reembolso imediato do valor pago pela encomenda NE04770573 e informações sobre como formalizar uma reclamação oficial junto da New Balance. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.