back

Encomenda não recebida e reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Habitium

10/10/2024

Exmos. Senhores, A empresa Habitium , não tem qualquer respeito pelo consumidor e não reembolsa os valores devidos, no caso em que não fazem as entregas dentro nem fora do prazo e depois não reembolsam o valor das compras dos consumidores. A resposta é sempre a mesma, estão a tratar do assunto. Deveriam ser proibidos de atuar no mercado por lesar desta forma os clientes. Pelo que leio aqui em outras reclamações deixam as pessoas sem a resolução do problema, neste caso especifico sem os seus reembolsos que são legítimos e devidos pelo péssimo funcionamento dos serviços desta empresa. No meu caso esperei 2 meses por umas cadeiras que nunca chegaram e agora estou há 2 semanas à espera de um reembolso de 209,64 € para comprar outras cadeiras e só me dão desculpas e que estão a tratar do assunto e nada de devolver o dinheiro do consumidor. Já fiz ontem a reclamação a explicar todo o percurso desta situação e continuam a não devolver o dinheiro. Fatura anexa de umas cadeiras que paguei e nunca recebi. Exigo o meu dinheiro de volta imediatamente pois não tenho qualquer responsabilidade na falha da empresa Habitium e estou a sentir-me lesada pois esta empresa não assume a responsabilidade das próprias falhas perante o consumidor e não entrega os produtos e pelos vistos também não devolve os valores pagos. Quero o meu dinheiro de volta jà. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Habitium

Para: R. D.

10/10/2024

Olá, Recebemos corretamente a sua notificação. Estamos a analisar o caso e, assim que tivermos informações, iremos enviar-lhas. Obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Como classifica a minha resposta? Excelente Aceitável Mau Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: A fim de cumprir com o RGPD sobre a proteção de dados pessoais, comunicamos-lhe, enquanto utilizador, que a empresa Reformam Network 2010 S.L., com NIF B57679714 e endereço comercial em Rua Fialho de Almeida nº14 2º Esq. - Oficina DS16, 1070-129 Avenidas Novas, Lisboa, Portugal, é responsável pelo tratamento dos seus dados. Informamos igualmente que as suas informações permanecerão na nossa base de dados e não serão transmitidas a terceiros. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição ou limitação de tratamento, contactando-nos através do e-mail contacto-pt@habitium.com.A nossa política de privacidade. HS:2730901918-3804660 On Thu, Oct 10, 2024 at 14:30:34 CEST, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Assistência solicitada 11 outubro 2024

Habitium

Para: R. D.

14/10/2024

Cara Raquel, Conforme indicado via email, o inconveniente do seu pedido foi solucionado corretamente. Lamentamos pelos transtornos e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Obrigado por fazer compras em Habitium.pt Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, Como classifica a minha resposta? Excelente Aceitável Mau Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: A fim de cumprir com o RGPD sobre a proteção de dados pessoais, comunicamos-lhe, enquanto utilizador, que a empresa Reformam Network 2010 S.L., com NIF B57679714 e endereço comercial em Rua Fialho de Almeida nº14 2º Esq. - Oficina DS16, 1070-129 Avenidas Novas, Lisboa, Portugal, é responsável pelo tratamento dos seus dados. Informamos igualmente que as suas informações permanecerão na nossa base de dados e não serão transmitidas a terceiros. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição ou limitação de tratamento, contactando-nos através do e-mail contacto-pt@habitium.com.A nossa política de privacidade. HS:2730901918-3804660 On Thu, Oct 10, 2024 at 15:18:10 CEST, Habitium contacto-pt@habitium.com wrote: Olá, Recebemos corretamente a sua notificação. Estamos a analisar o caso e, assim que tivermos informações, iremos enviar-lhas. Obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: A fim de cumprir com o RGPD sobre a proteção de dados pessoais, comunicamos-lhe, enquanto utilizador, que a empresa Reformam Network 2010 S.L., com NIF B57679714 e endereço comercial em Rua Fialho de Almeida nº14 2º Esq. - Oficina DS16, 1070-129 Avenidas Novas, Lisboa, Portugal, é responsável pelo tratamento dos seus dados. Informamos igualmente que as suas informações permanecerão na nossa base de dados e não serão transmitidas a terceiros. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição ou limitação de tratamento, contactando-nos através do e-mail contacto-pt@habitium.com.A nossa política de privacidade. On Thu, Oct 10, 2024 at 14:30:34 CEST, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.