back

Encomenda não recebida e impossibilidade de falar com a responsável

Resolvida Pública

Essenciaisdebeleza-shop

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. C.

Para: Essenciaisdebeleza-shop

21/06/2025

Exmos. Senhores, No dia 31/05/2025 comprei um perfume, pelo valor de 34,98€. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura recebi um e-mail a dizer "Estamos a preparar a sua encomenda para a enviar. Enviaremos uma notificação quando for enviada", contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, nem houve nenhuma atualização. Quando o que diz na politica de envio é o seguinte: " Todos os pedidos serão processados e enviados dentro de 24 a 72 horas, dias úteis, após a confirmação do pagamento. Caso tenha algum atraso e o seu pedido não for enviado dentro desse tempo contacte a empresa para obter esclarecimento." Tentei contactar a senhora por e-mail no dia 10 de junho, e dia 17 de junho pela página do Instagram Jéssica Pereira (@essenciais.de.beleza) e não obtive nenhuma resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a vossa ajuda. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Essenciaisdebeleza-shop

Para: J. C.

21/06/2025

Cara Júlia C., Agradecemos o seu contacto através da plataforma Reclamar. Informamos que a situação relacionada com a sua encomenda já se encontra resolvida. A expedição será efetuada na próxima terça-feira. Pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos a sua compreensão e paciência ao longo deste processo. Estamos totalmente disponíveis para qualquer questão adicional. Com os melhores cumprimentos escreveu em sáb., 21/06/2025 às 15:45 : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.