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Encomenda não recebida e falsas tentativas de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Via Directa

17/09/2024

Exmos. Senhores, Estava agendado para o passado dia 13/09 rececionar uma encomenda. Quando contactada pelo fornecedor da encomenda, frisei bem que estaria indisponível durante a manhã desse dia, sendo que só poderia rececionar a encomenda a partir das 14h desse dia. Foi-me garantido pela fornecedor que essa informação seria passada à empresa responsável pela entrega. Fui contactada pelo estafeta às 11:35h. Como seria de esperar, não atendi. As 12:15h, quando me encontrei disponível, retornei a chamada, o estafeta para além de admitir ter conhecimento do horário em que estava combinado, insistiu em entregar mais cedo a encomenda, porque terminava o seu horário às 13h. Relutante acabou por aceitar a minha indisponibilidade antes das 14h, mas também não me deu mais nenhuma informação, se seria reagendada ou não nova entrega. Nesse mesmo dia, às 20:02h, recebi uma mensagem a reagendar a entrega da encomenda para dia 16/09. Assim como recebi mensagem no sábado às 20:00h e no domingo às 20:01h, a reiterar o reagendamento para dia 16/09. Nunca fui contactada pelo estafeta para a entrega da encomenda. NUNCA!!! E consultado o site para seguimento do envio, qual não é o meu espanto, quando vejo a informação a dizer insucesso na entrega às 14:49h, com o detalhe "Cliente ausente e incontactável". Isto é inadmissível, falsas tentativas de entrega,!!! Nunca existiu qualquer tipo de tentativa de entrega, nem tão pouco qualquer contacto telefónico por parte do estafeta a informar não ser possível a entrega e, se possível, combinar uma hora que fosse compatível para ambos, para concretizar a entrega. Meus senhores, MUITO MAU SERVIÇO, PARA ALÉM DE FUNCIONÁRIOS QUE PRESTAM INFORMAÇÕES QUE NÃO CORRESPONDEM À VERDADE


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