Estimado/a Cliente,
Antes de mais, muito obrigado pelo seu feedback, que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia. Desde já lamentamos o sucedido e informamos que, para processar a sua reclamação, deve dirigir-se aos nossos Canais Oficiais:
App/Webs:www.burgerking.ptt/support ou através do e-mailapoioacliente@bkportugal.pt
Será contatato o mais breve possível.
Atenciosamente,
BURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------
De:
Enviado: 23/04/2025
Asunto: Encomenda não recebida e devolução por realizar
Mensaje:
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
--------------- Mensaje original ---------------
De: []
Enviado: 23/04/2025 14:45
Para: apoioacliente@bkportugal.pt
Asunto: Encomenda não recebida e devolução por realizar
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
Recebeu uma reclamação de JOAO PRecebeu uma reclamação de JOAO P
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
JOAO P utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteJOAO PARREIRANúmero de identificação fiscal (NIF)256061408Caso nº:12551382Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãoExmos. Senhores,
Venho por este meio requisitar a devolução do meu dinheiro após a minha encomenda não ter sido entregue.
No passado dia 11 de abril, realizei uma encomenda a partir do site online, 1 hora depois de ter realizado o pedido , fui contactado por um colaborador que me informou que a entrega não poderia ser feita por uma suposta greve da empresa de distribuição.
Questionei como poderia solicitar o meu reembolso e após ter sido informado pelo colaborador do Burguer King do Loures Shopping iz todo esse processo.
No dia 14 de abril fui contactado via email a questionar o meu IBAN para ser reembolsado.
Alguns dias depois continuei sem ser reembolsado e voltei a contatar por email ao que me foi dito que o pedido iria ser reforçado para ser reembolsado
Até á data continuo sem receber o meu dinheiro e gostaria de ver esta situação resolvida o quanto antes.
Já vai para mais de 2 semanas que fiz o meu pedido e não me foi devolvido o dinheiro, tenho recibos de cancelamento e tudo o que comprova toda a situação mas a empresa continua a não resolver o meu problema.
Cumprimentos.
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Cumprimentos,
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