Bom dia,Houve alguma confusão com este arquivo.Verificaremos a devolução da mercadoria ao nosso depósito e reembolsaremos o cliente o mais rápido possível.Melhores CumprimentosDaniel,Community ManagerAD TYRES INTERNATIONAL SLUCarrer Bonaventura Armengol, núm. 10Edifici Montclar, bloc 1, planta 1a, despatx 111-112AD500 Andorra la VellaPRINCIPAT D'ANDORRA-----Recebeu uma reclamação de:RICARDO BRITOaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngNota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngO/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngPróximos passosaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01403720-33.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas.aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngrefToken: e201726e-71fd-48e0-aa6f-1c10124f8073aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngEncomenda não recebida, devolvida e sem Reembolsoaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngNomeaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngRICARDO BRITOaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngReferênciaaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngNúmero da fatura: PT-1121-00005aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngReclamaçãoaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngVenho, por este meio, comunicar a V. Exas que no passado dia 01-11-2021 efetuei a encomenda de um PNEU Mitas Sportforce + 180/55 ZR17 73W no site da PneusLíder (pneuslider.pt) no valor de 80,59Eur.No dia 06-11-2021 abri o código rastreamento fornecido (2021/E/68622) e verifiquei no site da SEUR que o pneu aparece como entregue no dia 04-11-2021. Como não recebi a encomenda, entrei de imediato em contacto com o site da PneusLíder onde abri um 'Ticket' (única forma de contacto pós venda do site) e expus a situação.Pediram-me o preenchimento de um certificado de 'encomenda não recebida' que preenchi, datei e assinei e a cópia do meu documento de identificação (cartão de cidadão)Entretanto liguei para a DPD Portugal, empresa da qual a SEUR faz parte, uma vez que não há contacto direto para esta última. A senhora que me atendeu necessitava do número de encomenda DPD para verificar o que se tinha passado com a encomenda, número esse que nunca me foi fornecido. Dei-lhe o número de rastreamento que me tinha sido fornecido, o meu nome, morada de entrega, mas a senhora apenas conseguia verificar se eu tivesse o tal n° de encomenda DPD.No dia 17-11-2021 expus a situação no portal da Queixa (tanto em relação à Pneuslider como em relação à DPD/Seur).No dia 18-11-2021 recebi um email da DPD a pedir desculpa pelo sucedido a informar que a encomenda esteve em distribuição no dia 04-11-2021 mas não conseguiram a entregam e voltou para Armazém (além de ter estado sempre gente em casa nesse dia, não fui contactado tendo o meu número associado à encomenda, nem foi deixado qualquer tipo de aviso) e que no dia 15-11-2021 procederam à devolução da encomenda ao expeditor. Deixaram ainda o número da guia 37870189011174 .No mesmo dia (18-11-2021) enviei esta informação toda à Pneuslider (tanto no site deles, no ticket de reclamação já aberto, como no portal da Queixa) e solicitei o reembolso total da encomenda.Desde essa altura tem havido várias trocas de mensagens entre mim e a Pneuslider (tanto através do Ticket como através do Portal da Queixa), em que dão a entender que estão em contacto com a transportadora, ou que vão verificar. Basicamente andam a enrolar quando já tem (muito provavelmente) o pneu nas instalações mas que por alguma razão (falta de informação entre armazém e apoio ao cliente, possívelmente) não me fazem o reembolso.Exijo o reembolso TOTAL do valor pago (80,59Eur) que já devia ter sido feito assim que tiveram a informação que eu não tinha recebido a encomenda por erro da transportadora.aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngSolução pretendidaaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngReembolso: Eur 80,59aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngAnexosaa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.pngda218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.pngFatura_PT-1121-00005.pdfRastreamento_DPD.jpg