back

Encomenda não recebida com pessoas em casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: MRW

15/02/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 9 de fevereiro realizei a minha compra na loja Primor com a transportadora MRW, colocando nas notas de entrega que a minha campainha estava avariada e para ligar para o n.º... No dia 12 de fevereiro recebi um e-mail a informar-me que o envio demoraria 24 a 48 horas a ser entregue. Estive atenta ao processo de envio da encomenda e no mesmo dia a encomenda entrou no processo de distribuição. Às 15h26, para meu espanto, recebi uma mensagem da transportadora referindo que "O SEU PEDIDO ... NAO PODE SER ENTREGUE". Realizei o passo que me foi pedido para reagendar o envio e no dia do envio liguei para a central da MRW para voltar a informar que a minha campainha estava avariada para me ligarem dando o meu número novamente. A senhora que me atendeu referiu que a encomenda não estava em distribuição no dia em que eu tinha agendado, mas que iria deixar uma mensagem para o distribuidor para me ligar o quanto antes para me esclarecer. Ao final do dia não fui contactada e fui consultar o estado da encomenda qual não foi o meu espanto quando verifiquei que tinham colocado a minha encomenda em distribuição às 14:53 e colocado como "Destinatário ausente ou fechado" às 15:15 sem qualquer tipo de contacto novamente. Atualmente não consigo entrar em contacto com a sede da transportadora de Torres Vedras, primeiramente com uma chamada rejeitada e posteriormente com chamadas não atendidas. Não tenho a minha encomenda e não consigo entrar em contacto, o que demonstra não só falta de profissionalismo como falta de respeito para o cliente que prontamente se mostrou preocupado em transmitir todas as informações para fazer com que a entregue fosse a mais fácil e simples possível. Encontro-me a aguardar mais atualizações da minha encomenda que atualmente desconheço o seu paradeiro. Cumprimentos. Ana Dias

Mensagens (4)

MRW

Para: A. D.

17/02/2025

Exma. Sra. Ana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Informamos, no entanto, que se não foi contatada pelo colega, é porque a informação, sobre a campainha, não se encontra na guia, o fornecedor não deve ter transmitido essa informação, pelo que lamentamos o sucedido, no entanto, só com o numero de envio o podemos confimar. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de fevereiro de 2025 10:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não recebida com pessoas em casa ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. D.

Para: MRW

22/02/2025

Boa noite, O número de encomenda é: 02700J763932, este número estava no anexo que coloquei com a reclamação, mas aqui fica de novo. Acredito que possa não estar na guia, no entanto na segunda tentativa de entrega liguei para o número geral da MRW e pedi à senhora que me atendeu que colocasse esse aviso, ao qual a colega me respondeu que ia colocar o aviso e pedir que me ligassem. O qual não foi novamente referido, dificultando novamente a entrega. A partir desse dia nunca mais consegui ter qualquer tipo de atendimento telefónico. Atenciosamente, Ana Dias

MRW

Para: A. D.

24/02/2025

Exma. Sra. Ana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de fevereiro de 2025 21:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ANA D ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: A. D.

24/02/2025

Bom dia Passamos na morada indicada no dia 12 e no dia 14/02, mas excecionalmente vamos passar novamente , amanha dia 25/02, agradecemos que esteja atenta ao telefone 931420953. Com os melhores cumprimentos, Alexandra Vieira AVENIDA Carlos Lopes 42, Centro Empresarial do FAS 2560 -629 TORRES VEDRAS (PORTUGAL) T + 351261056 445 - (Custo de chamada para a rede fixa) Operação/Recolhas – recolhas.08007@grupomrw.com Acompanhamento de envios – incidências.08007@grupomrw.com Pedidos de anulação de envios e pedidos de economato e cotações- 08007@grupomrw.com De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 24 de fevereiro de 2025 09:44 Para: ; qualidade@mrw.pt; 08007@grupomrw.com Assunto: RE: Recebeu uma resposta de ANA D 02700J763932 Exma. Sra. Ana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de fevereiro de 2025 21:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ANA D ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.