back

Encomenda não recebida burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: Micolet

22/12/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda a dia 1 /12 sendo que é um máximo de 3 dias úteis para o seu envio. A dia 2 é documentada e a dia 4 recebo um email a dizer que a minha encomenda foi enviada com um link de acompanhamento que não funciona, a dia 5 para minha surpresa recebo uma mensagem a dizer que 1 das peças da encomenda foi devolvida, sendo que não recebi encomenda alguma. Nisto questiono a micolet e silêncio total. Estou desde dia 4 a espera da minha encomenda e as poucas vezes que respondem ao email é para dizer que estao a tentar resolver que nao sabem da encomenda ou que vao falar com alguem. Obviamente é burla ja que nem o reembolso fizeram e foi um valor alto. Sendo uma cliente habitual nunca mais irei arriscar e faço questão de o partilhar por todas as redes sociais. O meu problema nem era receber a encomenda mesmo que com bastante atraso , porque precisava das peças, mas a falta de respeito e responsabilidade da empresa para com uma cliente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.