Venho por este meio comunicar a vossas excel. que a minha encomenda de id 96521, datada de 10/06/22 não me foi entregue.Tendo já entrado em contato convosco a vossa resposta não foi satisfatório, e o vosso estafeta continua a não passar no meu domicílio, razão pela a qual eu não recebi o que comprei. Continuando a situação num impasse.
Mensagens (3)
FarmaHome
Para:
A. F.
20/06/2022
DATA NOT AVAILABLE
A. F.
Para:
FarmaHome
20/06/2022
Não casei se passaram O que certo é que paguei portes por uma entrega que não foi efectuada.No vosso site não diz o número de passagem máximas que irão fazer para entregar.Nunca deixaram na minha caixa de correio ou por baixo da porta um comprovante de passagem.Por os pontos supra citados não né considero reembolsado.Ficou aguardando acerto breve.
FarmaHome
Para:
A. F.
20/06/2022
Boa noite,O reembolso já foi efetuado. Não atendeu ou telefone ou a campainha durante 3 tentativas mas os portes estão pagos.Tópico encerrado.segunda-feira, 20 de junho de 2022, 19:13 +0100 de