back

Encomenda não foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Ponto de amor

16/02/2024

Ao fim de ter encomendado e pago a minha encomenda no web site da Ponte de amor, dia 24 de Janeiro, a mesma ainda não chegou. Quando peço informações via mail, enviam um mail onde posso consultar o trajeto da mesma encomenda. N plataforma deles diz que já foi entregue para envio contudo o código que fornecem para seguir a encomenda nos CTT diz que ainda não foi dado para entrega. A encomenda era suposto chegar para dia 14 de fevereiro, dia dos namorados, data essa que eles se comprometiam a entregar visto que usaram uma publicidade enganosa nas suas redes sociais a dizer queria seria uma prenda para o dia dos namorados.Ao fim de contactar a empresa por todos os meios possíveis sou sempre ignorado ou respondido com respostas automáticas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.