back

Encomenda não foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: DHL Express

20/11/2022

Venho comunicar que fiz uma encomenda numa página portuguesa cuja encomenda vem da Alemanha. Estando a estranhar a demora de 2 meses, no passado dia 17 de Novembro contactei a DHL que me informou que o item tinha sido devolvido ao remetente por ausência do destinatário no endereço de morada no dia 3 de Novembro. Pois bem, no dia 3 de Novembro coincidentemente estive de folga, em casa e não tive ninguém a tocar à campainha. A transportadora também nunca me notificou de que esteve à porta de minha casa. Não deixaram qualquer registo na caixa de correio nem me ligaram. Após o contacto com o DHL, no dia 17/11, disseram que o funcionário do transporte tinha colocado a nota de que o remetente não colocou nem número de telefone nem email, daí não me terem contactado. No entanto, é óbvio que, se tivessem competência e realmente estado em minha casa, tinham deixado um alerta na caixa de correio.Contactei a página onde fiz a compra que garante que deixou o número de telemóvel nos dados do destinatário. Voltei a ligar para a DHL e referem que o que está no registo do sistema é que não há dado nenhum de contacto, mas sugeriram levantar a encomenda em armazém que fica a 40km de minha casa, ou seja, faria 80km para levantar uma encomenda que paguei portes para ser entregue a casa e que não tinha sido notificada de nada. Mesmo assim, disse à DHL que iria levantar a encomenda dia 22/11 e colocaram essa nota lá. Logo poucas horas depois deste contacto, recebo um email da DHL a informar que já não era possível levantar a encomenda porque iria ser realizado o processo de devolução. Face a isto, fico sem a minha encomenda, sem o meu dinheiro e ninguém se responsabiliza por nada. A DHL não assume nada e mesmo tendo eu disponibilizado para fazer 80km a levantar a encomenda, depois enviam email a dizer que a vão devolver. Estou extremamente desiludida com a falta de competência da DHL, onde nenhum dos colaboradores me pediu desculpa pelo transtorno sequer.Queria ver esta situação resolvida com a devolução do valor ou com a minha encomenda em casa.

Mensagens (7)

DHL Express

Para: C. M.

20/11/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

C. M.

Para: DHL Express

20/11/2022

Espero que resolvam a minha situação. Obrigada.

DHL Express

Para: C. M.

20/11/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: C. M.

21/11/2022

Cara Senhora Cláudia Midão,No seguimento do vosso contacto, lamentamos informar mas o número de expedição mencionado corresponde à divisão DHL Parcel.Neste sentido, sugerimos que contacte a DHL Parcel através do endereço de email directparcel.portugal@dhl.com, ou em alternativa, através dos seguintes contactos telefónicos:Empresas: 707 10 30 50707 10 30 60Particulares: 21 060 82 23Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento que seja necessário.Agradecemos os contactos mantidos com a DHL Express.Com os melhores cumprimentos,Teresa PaisCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4°1990-085 LisboaPortugalClientes Particulares 211 127 207Clientes Empresa 707 505 606Custo da chamada n°s 707 (faturada ao seg. após 1° min) da rede fixa: 0,09Eur/min, da rede móvel: 0,13Eur/minLigue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.pt[cid:IMAGE_0_889][cid:IMAGE_1_889]DHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993[cid:IMAGE_2_889] Original Message ...

DHL Express

Para: C. M.

21/11/2022

Cara Senhora Cláudia Midão,No seguimento do vosso contacto, lamentamos informar mas o número de expedição mencionado corresponde à divisão DHL Parcel.Neste sentido, sugerimos que contacte a DHL Parcel através do endereço de email directparcel.portugal@dhl.com, ou em alternativa, através dos seguintes contactos telefónicos:Empresas: 707 10 30 50707 10 30 60Particulares: 21 060 82 23Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento que seja necessário.Agradecemos os contactos mantidos com a DHL Express.Com os melhores cumprimentos,Teresa PaisCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4°1990-085 LisboaPortugalClientes Particulares 211 127 207Clientes Empresa 707 505 606Custo da chamada n°s 707 (faturada ao seg. após 1° min) da rede fixa: 0,09Eur/min, da rede móvel: 0,13Eur/minLigue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.pt[cid:IMAGE_0_185][cid:IMAGE_1_185]DHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993[cid:IMAGE_2_185] Original Message ...

C. M.

Para: DHL Express

21/11/2022

Como descrito na minha reclamação, todas esses contactos já foram realizados, mas sem sucesso. Não resolveram rigorosamente NADA!Não são um grupo? Daí enviar para a DHL Express que, pelos vistos ainda menos faz.Mas sem problema, eu faço aqui uma nova queixa para a DHL Parcel.Obrigada.

DHL Express

Para: C. M.

21/11/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.