back

Encomenda não enviada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Chip7

13/01/2021

Boa tarde,Mais uma vez venho usar outro portal de reclamação visto a empresa não querer me enviar o produto que comprei.No passado dia 10/12/2020 fiz a compra de uma motherboard no site da chip7, em promoção.Passados 4 dias sem contacto por parte da empresa e sem expedição do produto, eu contactei a empresa para saber acerca do produto.A resposta simplesmente foi que não havia stock no fornecedor ao preço que comprei.Passado 1 mês a única resolução que a empresa quer é me devolver o dinheiro, no entanto os clientes da chip7 são bombardeados por regras que beneficiam a chip7, mas no site da chip7 tem que eles tem 24h para avisar do estado de stock do produto.O que não foi feito, por esse motivo, venho por este meio pedir mais uma vez que o artigo me seja enviado.Pois eu fiz o pagamento e esperei demasiado tempo para agora a única solução ser devolver-me o dinheiro.Cumprimentos,David Pereira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.