back

Encomenda não enviada ALLZONE.ES

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. X.

Para: ALLZONE

30/03/2025

Exmos. Senhores, Em 15/02/2025 adquiri um/uma Telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 Pro+ 5G da marca Xiaomi (Ref xiarn13pp12512beu ), pelo valor de 315,98 € em conjunto com 2 protetores de vidro (Ref 8434847076867 ) para o mesmo da marca Cool por 5,16 € cada e uma capa (Ref 8434847071640 ) para o mesmo telemóvel, também da marca Cool por 9,03 €, no total de 335,33 €. O pagamento foi efetuado no momento por MBWay. Conforme e-mail de confirmação na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 4 e 12 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, já tendo ultrapassado os 30 dias de calendário que a marca refere no e-mail como o pior cenário. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (18/2/2025, 21/02/2025, 1/3/2025, 5/3/2025, 17/3/2025, 27/3/2025), e obtive a resposta de que o bem está atrasado, porém está "pronto para distribuição" desde o dia 11/3/2025, altura em que a Allzone.es enviou um tracking number e uma referência da GLS, a qual menciona que o produto ainda não foi enviado pelo vendedor. Já pedi a fatura à empresa em uma das comunicações e ignoraram o meu pedido. A mesma também não está disponível na área de cliente nem associada à encomenda. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.