Exmo. Sr. Leonel,
Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.
No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos, uma vez que, não temos contato telefónico do senhor. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, para esclarecerem todas as suas duvids, inclusivé, provar-lhe que estiveram no local.
Mais informamos, que estamos a registar um aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, consequentemente, uma maior afluência no volume de chamadas, pelo que, pedimos desde já, as nossas desculpas, se não conseguiu contatar-nos por essa via.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt