Exmos Srs.,
Realizei há dias uma encomenda do site Temu que seria entregue pela empresa Paack.
Efetivamente no dia 17/05/2024 às 12h24, Sexta-feira, fui contactada por um distribuidor, pelo telemóvel 926680674 que se identificou como F. a informar que estaria à minha porta para tentar fazer a entrega da encomenda. Informei que de momento não estava em casa e pedi para deixar numa loja, onde outras transportadoras já tinham deixado encomendas da Temu. O Sr. informou que não seria possível e que iria voltar a fazer tentativa de entrega.
No sistema apareceu uma nova tentativa de entrega na Segunda-feira seguinte, dia 20/05/2024. Eu estive em casa e sempre com o telemóvel. Ninguém apareceu, não recebi nenhuma mensagem e ninguém telefonou a fazer a nova tentativa de entrega.
Consultei o sistema de tracking da encomenda Paack onde surgia a informação que iriam fazer nova tentativa de entrega no dia 22/05/2024, Quarta-feira ou seja, hoje.
Organizei o meu dia para estar, novamente em casa, e receber a encomenda.
Qual não é o meu espanto quando consulto o sistema de tracking e verifico que dizem que tentaram fazer uma entrega ontem, dia 21/05/2024, o que lamentavelmente não corresponde à verdade e que, como atingiram o número máximo de tentativas de entrega, a minha encomenda vai ser devolvida!
No site Paack há um chat automático que infelizmente não resolve nada. Tentei por inúmeras vezes contactar o número de apoio 300600276. Informa sempre que todos os assistentes estão ocupados e devemos falar com o chat da página. Já tentei contactar por email mas não existe nenhum válido e a funcionar. Já liguei também inúmeras vezes para o telemóvel do distribuidor que falou comigo no primeiro contacto e ninguém atende!
Neste momento gostaria de saber onde está a minha encomenda pois pretendo recebê-la e não quero que seja devolvida. Inclusivamente estou disponível para ir buscar a encomenda onde ela estiver armazenada.
O código da encomenda é: BG-24051056XJ19W3X8
Código postal: 8700-132
Agradeço resolução da situação exposta.
Com os melhores cumprimentos,
Sónia Gomes