back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: MISAKO

27/01/2024

Ex.mos SenhoresVenho solicitar ajuda no sentido de resolver a seguinte situação:No passado dia 30 de dezembro fiz uma encomenda online que foi de imediato paga através de MBWAY. Recebi também seguidamente, email de confirmação da encomenda. Esse email refere como prazo de entrega da encomenda, 2 a 6 dias úteis. No entanto até ao dia de hoje não recebi mais contactos, nem de estado da encomenda, nem de previsão de entrega. Dirigi-me à loja onde devia levantar a encomenda, onde me disseram que não podiam ajudar-me e que devia reclamar online. Dos emails que enviei para a empresa ou recebo a mensagem de página não encontrada vinda do endereço lojaonline@misako.pt, ou não obtenho resposta do endereço tiendavirtual@misako.com.Na esperança de que me possam ajudar a resolver a situação, agradeço desde já a atenção dispensada.Com os melhores cumprimentosMaria Cristina Novo

Mensagens (1)

MISAKO

Para: M. N.

29/01/2024

La solicitud (88578) ha sido actualizada. Si desea agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico.----------------------------------------------Atualizado por: Misako Online, 29 de jan. de 2024, 12::29 GMT+1Bom dia,A cliente enviou também hoje este email diretamente ao nosso serviço de atenção ao cliente e já foi respondido:" Bom dia,Este pedido foi cancelado no próprio dia da compra por falta de stock, imagino que não recebeu a notificação automatica, também nesse mesmo email foi requerido o seu IBAN para fazer a devolução.Pode confirmar o seu IBAN por favor?Cumprimentos,"![alttext](s:www.misako.com/media/wysiwyg/logo.png) MISAKO Customer Care Service +34 910 608 785 misako.com* * *Le informamos de que los datos personales que puedan constar en este mensaje, como datos identificativos, dirección postal y de correo electrónico serán tratados por FRAG COMERCIO INTERNACIONAL,S.L. , con la finalidad de gestionar la relación que nos vincula. En cualquier momento usted podrá ejercer sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición, así como limitación y portabilidad dirigiéndose por escrito a FRAG COMERCIO INTERNACIONAL,S.L., C-55 Km 1,8 Abrera-Manresa Pol. Ind. Can Cortadellas, 08292 Esparreguera (Barcelona) o a privacidad@misako.com, adjuntando fotocopia de su D.N.I.----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 27 de jan. de 2024, 20:12 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de MISAKO.[42V9ZX-X9V34]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.