No dia 16 de Novembro fiz uma aquisição de produtos para entregar no Natal á minha família no site da Brindôla, a qual paguei naquele mesmo dia. No dia 06 de Dezembro, os CTT vieram entregar-me a encomenda e a caixa estava aberta (Junto fotos em anexo). Fui aconselhada pelo entregador dos CTT a recusar a encomenda e a devolvê-la uma vez que não sabíamos se a encomenda vinha completa e caso eu a aceitasse depois não podia reclamar. Segui o conselho, tirei fotos e enviei email à Brindôla a contar o sucedido. Ligou-me uma senhora da referida empresa que me tratou muito mal, e que ficou muito chateada por eu ter devolvido a encomenda. A referida senhora disse-me que quando a encomenda saiu de lá, que estava bem. O problema não é meu, ela deveria ter reclamado junto da transportadora que escolheu para a entrega e não comigo que sou a cliente e que paguei pela encomenda. Combinámos as duas, que quando a encomenda chegasse às instalações da Brindôla, a tornariam a enviar numa nova embalagem. Até hoje, 27 de Dezembro a encomenda não me chegou, pelo que segui o tracking da mesma no site dos CTT e refere que no dia 09/12 a encomenda não foi entregue por o destinatário não ter atendido. A encomenda seguiu para a loja dos CTT de Aveiro à espera que a empresa a fosse levantar. Ainda lá esta até hoje. Liguei varias vezes para o numero 938 167 301 (da Brindola) e não me atendiam e desligavam o telefone. Enviei mail a solicitar o envio da encomenda ou o reembolso, enviei as fotos da caixa danificada e o tracking dos CTT para a Brindòla verificar e responderam-me como segue: Boa tarde Pedimos desculpa mas às nossas instalações nada chegou logo a senhora é que tem de tratar de levantar a sua encomendaComo deve calcular não é nossa obrigação devolver montante de encomenda por si não levantadas. Ou seja, não vejo a encomenda, nem torno a ver o meu dinheiro, e a família ficou sem prendas de Natal. É vergonhoso, ficam com o dinheiro de quem trabalha e é honesto.