Tudo começou no momento em que realizei a compra onde não me apareceu a opção para inserir meu NIF na fatura, entrei em contato via e-mail e me enviaram a fatura, sem me dar a opção de declarar a mesma no meu NIF. Após isso a encomenda estava com previsão de chegada dia 13/12 quarta feira ao final do dia.Ao chegada do dia mencionado, fiquei aguardando a mesma, onde no final do dia a mensagem mudou para the delivery date Will be provided as soon as possible.Entrei novamente em contato por e-mail com a loja para solicitar alguma ajuda, onde me responderam com:Obrigado por sua compra recente e por sua consulta! Lamentamos qualquer inconveniente causado pelo entregador.Desculpe pela sua experiência. Embora tentemos fazer tudo dentro do prazo da nossa parte, só podemos cruzar os dedos com as empresas de entrega para fazerem o seu. No entanto, está praticamente fora do nosso controle e não importa qual empresa de courier usamos. DHL, Fedex, UPS, Schenker são praticamente todos iguais, sendo a UPS o menos pior de todos.Entraremos em contato com a UPS sobre este caso e o atualizaremos assim que recebermos a resposta.Enquanto isso, pedimos que você fique atento às atualizações de rastreamento. Pode acontecer que o pacote seja entregue a você.Hoje dia 19/12 (6 dias depois) recebo mensagens dizendo que minha encomenda está em investigação.UPS updated their tracking page on 19 December, 2023 04:05 with reason: Investigation Opened. In most cases there is nothing you need to do. If the reason requires you to resolve anything you need to contact UPS on +351707232323 (Portugal). Please do not respond to this email. If the phone number do not work you need to visit the Contact page on UPS website.Acredito que se a loja realmente tivesse entrado em contato para resolver meu problema, a mesma já teria sido entregue. Agora estou tentando de todo jeito resolver isso, mas o número não funciona.