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encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: Louboutin Portugal

01/09/2023

Boa tarde,venho por este meio pedir ajuda para reclamar de uma compra online que é fraude comercial. A compra foi feita no site https://www.louboutinportugal.com/, o email com o qual contactei para confirmar encomenda e acompanhamento da encomenda foi o orders@goodserviceforcustomer.com.O valor da compra inicial no site era de 88€ e retiraram-me da conta 105,63 no dia 24/jul alegando taxas de cambio. A conta para onde foi a compra tinha nome Estrang*1021 Madiig Charge Hkg (já tentei contactar o meu banco para ver se poderia cancelar/anular este débito do cartão). Ao verificar o estado na encomenda (DY123579872PT) nos sites indicados pelo email que referi acima dizia que a encomenda tinha sido entregue no dia 14/Ago às 12h34, e nesse dia eu estava fora de férias (). O site onde vejo o esatdo da encomenda é https://global.cainiao.com/newDetail.htm?mailNoList=DY123579872PT&otherMailNoList=.Já reclamei usando o email da compra (orders@goodserviceforcustomer.com) que me remeteu para a empresa de transporte (https://www.17track.net/en) dizendo que precisavam de comprovativo da empresa de que não tinha sido entregue a encomenda. Já reclamei junto da empresa de transporte e até agora não obtive resposta. O que se pode fazer nesta situação e este site ainda está disponível pronto para enganar mais pessoas. Agredecia o vosso feedback e ajuda neste sentido para ver se posso anular/reverter esta compra e recuperar o meu dinheiro perdido. Obrigada, Vera Ferreira, 917045733


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