Prezados senhores.Bom dia.A Capas and Capas agradece seu contacto.Referente a encomenda 5472, titular Marta Barreto.Informamos que neste caso a cliente foi devidamente informada sobre o atraso na entrega da encomenda conforme demonstra o próprio documento anexado pela cliente, onde no mesmo há a informação do n° de rastreio do CTT, inclusivamente consta que a encomenda será entregue no dia de hoje (11/11/2021) .Por tanto bastava a cliente verificar o estado da sua encomenda junto ao CTT para confirmar a data de entrega da mesma.Vale ressaltar que o atraso na entrega da encomenda se deu única exclusivamente pelo atraso nos serviços do CTT, tendo sido a cliente sempre respondida por e-mail conforme documentos anexados por ela mesmo.De qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer inconveniente, estamos a disposição para novos esclarecimentos através do apoio ao cliente.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente[s:ci4.googleusercontent.comroxy/SgAE5T83Y1vhGt4KVAub9fGqHw0BqGBvyfocxuGBwSbAPmmiieFzTrC3sIzQ2gk5MCTgjRDQW-MzBkARj4HZbS9Eipy8nie4iooxavMcf1vBWBXaC0WhgADhLwnicxkGo7N9Ud-SonOxMZr49J_L4EnFMfdNtQ5uH-npDWnihp5OsKa9_r7d-yF4P4MuR_UBHX4v5LSvmYIv1Ob1uw=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1LJeGLKidh3BYllpANnWFaCJfnB3A3dTeandrevid=0B4O9eHQUzHlXZ0swMWlWUTM3S2dDNWRVV3FVVkVmdm9kE4PQ]