No dia 09/09/2021, fiz uma encomenda no site https://cantodosanimais.com/ com o número #CDA54166. No dia 15 /09/2021, questionei a empresa por email qual seria a previsão de data de entrega da encomenda, ao que me responderam que a entrega demoraria 15-25 dias úteis. No momento do pagamento da encomenda esta informação não é comunicada, apenas encontramos esta informação no separador Envios/Entregas do mesmo site. No dia 27/09/2021 recebi um email da mesma empresa a indicar que a encomenda estaria a caminho, questionei por email sobre a localização da encomenda e a recebi a mesma resposta, a indicar o prazo de 15-25 dias úteis para entrega. No dia 14/10/2021, no final dos 25 dias úteis, voltei questionar qual seria a previsão de entrega e responderam que demoraria mais 2-3 dias a chegar ao país. No dia 18/10/2021 a empresa Canto dos Animais encaminha-me um email dos serviços CTT, onde utilizam o meu nome associado ao endereço de email cantodosanimaispt@hotmail.com, com a informação para desalfandegamento da encomenda. Acedi ao site dos CTT com os dados que me foram dados e deparo-me com despesas de 6,98€ para levantar a encomenda. Esta informação nunca me foi dada por parte da empresa Canto dos Animais, não houve nenhum momento em que eu concordasse com estas condições. Como não estou interessada em ter mais despesas e desisti dos artigos que escolhi, solicitei à empresa Canto dos Animais o reembolso dos artigos por insatisfação e cansaço com todo o processo. Tenho vários emails trocados com a empresa que provam a comunicação pouco clara que eles utilizam, sendo que neste momento dizem que irão proceder ao reembolso descontando o valor dos portes de envio. Os portes de envio foi uma oferta da empresa que publicita a entrega gratuita em Portugal, condição essa que indicam-me agora por email ser paga por eles e oferecida aos clientes. Deve-me ser cobrado um valor (cuja quantia eu desconheço, porque nunca me foi apresentado) que eu não paguei, nem me foi indicado e descontado na factura? Pode ser-me retirado um valor que não está na factura? Continuo em conversação com a empresa para resolver a minha situação e gostaria de alertar para estes problemas online. Cumprimentos, Joana Nunes